quarta-feira, 25 de abril de 2012

Batons para o inverno

SUPER BELAS QUERIDAS,

O inverno este ano será de bocas bem marcadas por batons em tons de vinho, marrom e berinjela.
Mas lembre-se de usar uma make mais suave, para não deixar o look pesado.

Para as mulheres que tem lábios finos ou boca muito grande não deve usar batons escuros, pois podem deixar com aparência de uma pessoa envelhecida
Fica bem em mulheres jovens e com a pele bonita. 
Saiu das passarelas e foram direto para as bocas das celebridades.


E ai mulherada, o que acharam???
Vocês usariam esse tons de batons???

SUPER BEIJOS PRA VOCÊS.


2 comentários:

  1. Ola Bruninha!!! Acho que não vou aderir a essa tendência... eu concordo que batons escuros deixam a aparencia envelhecida... além de deixar a maquiagem muito pesada quando não se tomam os devidos cuidados...
    Por isso sou do tipo que exagera no olhar e pega leve nas tonalidades dos batons :-) . Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Angelinha, eu também não curti muito esse tendência. Eu amo batons, principalmente vermelho, rosa e coral, os tons nude já não gosto, pois dá impressão que eu não estou usando nada. ahahhahhahah
      Eu pego leve usando um rosinha discreto. Eu tenho até gloss mais nem uso muito. Gosto de ter algo de cor na boca. ahahahhahah
      bjusssss

      Excluir