terça-feira, 10 de abril de 2012

Esmaltes HITS

E ai mulherada, já estamos no outono, que tal pintarmos a unha com as cores desta estação???
Speciallità Hits lançou a sua coleção Outono/ Inverno em parceria com a loja Pop Up Store
Vamos ver as cores????


Na ordem: Goldilocks, Flying Tomato, Purple Rain, Sweet Grape, Midnight Pop, Sweet Mint, Urban Sky, Glitter Shine, Metalic Shine

  São 9 cores com acabamentos diversos, metalizado: Goldilocks (dourado levemente duochrome); perolados: Purple Rain (magenta com brilhos azuis), Glitter Shine (prata), Metalic Shine (chumbo com brilhos prata), Midnight Pop (azul); e cremosos: Urban Sky (cinza), Flying Tomato (vermelho aberto), Sweet Grape (marrom) e Sweet Mint (verde menta), pensadas para agradar a todos os tipos de mulher.

E ai, gostaram de qual?
Eu gostei da Goldilocks, Flying Tomato, Midnight Pop,Glitter Shine, Metalic Shine.

2 comentários:

  1. Ser mulher é também ser viciada em esmaltes rsrs!!! Ter as unhas lindas, impecáveis e meter inveja é sempre um prazer! Ultimamente tenho notado varias cores! Apesar de ser conservadora e fanática por esmaltes vermelhos andei pintando minhas unhas com as cores da moda! Desta colecao Bruninha adorei o purple raim , metálica shine e obvioooo o flying tomato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente eu não era muito ligada a esmaltes, hoje em dia adoro. Nós mulheres somos viciadas em tudo que nos deixa ainda mais bela. Humm... eu ainda não usei nenhum esmalte da Hits, falam muito bem dele. bjus Angelinha

      Excluir