quarta-feira, 11 de abril de 2012

Franja, adotar ou não adotar??

Segundo o hair stylist Marcos Proença mulheres maduras, a partir dos 30 anos, podem usar franjas mais longas, bem próximas aos olhos, pois deixará a mulher mais sensual e moderna e as franjas curtinhas dão ar de boneca.
Marcos diz que é preciso ter cautela. Nunca corte o tamanho que deseja e sim corte um pouco maior e vai ajeitando depois para não correr o risco de ficar curta demais e se arrepender.
Um dia antes de ir a uma festa ou evento Marcos aconselha lavar os cabelos, pois se no mesmo dia você for
lavar e seca com o secador, a franja ficará armada e dá um efeito diferente do que vemos nas fotos.

Abaixo, algumas celebridades que adotaram a franja.




E ai mulherada, vocês curtem franja??
Minha opinião não é favorável a ela, pois acho que franja me remete a infância.
Mas pra quem curte, se joga, pois está na moda.

5 comentários:

  1. Sim, sim, sim....eu não sou ninguem sem a minha franja!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruninha!!! A franja muda bastante o visual e realmente deixa as mulheres mais jovens! Eu era contra também até que experimentei... Foi devagar o processo... Primeiro usei franjao e baita franjao na altura do queixo!!! Depois na altura da boca... Até chegar na altura do nariz! Rsrs e ai ficou!!! Hoje te confesso que eu não sou a Angelinha se não estiver com a franja rs! Outro dia fui para uma formatura e na hora que terminei de arrumar a danada da franja nao ficava da maneira correta... Motivo... Já estava grande... Solução! Tesoura!!! Tirei 2 dedinhos da franja rsrs com um medo tremendo... Mas ficou boa Graças a Deus! Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm, eu não uso, justamente por isso, deixar a mulher mais jovem, já me dão pouca idade sem franja, imagine com franja, vão me dar 10 anos. ahahahhaha
      Que bom!!! Está na moda hein Angelinha!! Arrase!!!
      bjussssss

      Excluir
    2. Hahaha a genética da sua mamys ajuda hein Bruninha!!! Mas se você cortasse até a altura do nariz fica otimoooo!!!! Alias a mocinha andou revolucionando geral!!! Cortou o cabelo bem curtinho!!! Ficou com rosto de menininha também!! Rsrs

      Excluir