quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tutorial em foto: Delineando os olhos

Olá queridas SUPER BELAS, muitas de vocês não tem o jeitinho com o delineador, umas dizem que não fica perfeito, outra diz que não tem coordenação, ou que sai fino demais ou grosso demais, pensando neste dilema das mulheres SUPER BELAS resolvi fazer um tutorial pra vocês arrasarem.
Para delinear usa-se lápis preto macio, lápis sombra, caneta delineadora, delineador em gel, delineador em pasta, delineador líquido, sombra preta, acho que são esses, vocês vão escolher o que vocês tem mais intimidade e facilidade.
Não se esqueçam... é preciso treinar, treinar e treinar, pra que o delineado saia do jeito que deseja.
Então, quando tiver um tempo livre em casa, aproveita pra treinar!!!! 
Não se preocupem se borrar, o melhor amigo da maquiagem é o cotonete, use ele sem nada ou até mesmo com corretivo para ajeitar o que borrou.

Nas fotos eu uso o delineador em pasta da Contém 1g com um pincel chanfrado

  1. Com a pele pronta, passei um pouco de sombra bege;
  2. Com um pincel chanfrado apliquei o delineador em pasta rente aos cílios do meio do olho para o canto  externo, acho que fica mais fácil, no finalzinho eu engrossei pra destacar mais o olhar;
  3. Delineado pronto;
  4. 5. 6. 7. Delineado em outros ângulos.
É isso ai SUPER BELAS, e ai gostaram??? 
Qual a técnica de vocês??
Qual tipo de delineador vocês usam?

2 comentários:

  1. Super pratico hein Bruninha! Bem vou contar um segredo: o pincel chanfrado eh realmente poderoso! Quem gosta de maquiagem tem que ter um! Aconselho para quem nAo tem uma otima coordenação o seu uso. Eu utilizo o delineador normal, o único segredo eh da uma puxadinha no olho que estou aplicando. Passo fininho e se eu quiser algo mais "chamativo" passo outra vez bem fininho também e então consigo um olhar bem marcante!
    Já experimentou passar a sombra em pó preta como delineador? Eh uma otima técnica pois você apenas coloca o pincel chanfrado na sombra e encosta no olho. Treinando bem sai direitinho também. Soh nAo pode esquecer de passar um bom fixador de sombras!
    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Angelinha, eu me adaptei ao delineador em pasta da Contém 1g, gosto muito. Mas já usei em líquido, já usei sombra preta, o próprio lápis preto também e só ainda não usei delineador em gel, que é mais conhecido, nem em caneta.
    Pode usar o delineado sem sombra também, vai de acordo com o gosto.
    bjussssssssssssss

    ResponderExcluir