sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tá na moda: Caveira

Quando vou ao shopping, toda loja que entro, sempre tem uma caveirinha de algum jeito, pois é, está em toda parte, ela deixou de ser usada somente por rockeiros e agora quase todo mundo usa, é fashion!!!!!

Selecionei alguns produtos que estão bombando nas lojas


Os famosos também estão usando


E vocês SUPER BELAS, CURTEM ESSA NOVA MODA???
Eu achava muuito feio e estranho usar caveira, não sei se teria coragem de usar uma.

UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!
Ahh, aproveitem pra treinar o delineado no fds!!!
SUPER BEIJOS

4 comentários:

  1. Olá Bruninha! Realmente as caveiras estao em alta!!! Uma amiga minha trouxe cada uma linda de NY! Eu também falava que não tinha coragem de usar, mas as pulseiras sao lindas e eu adoroooooo!!!! Estão inclusive com um preço maravilhoso!!!! Beijosssss e otimo final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Angelinha, tem umas até românticazinhas,de lacinho, com brilho, quem sabe compro uma pra ver como me sinto!! ahahha
    Tem preço pra todos os bolsos!!!
    Obrigada!!!!
    bjussss

    ResponderExcluir
  3. Hmmmm... não gosto não! :S Acho que essa moda não vai muito com minha personalidade :) Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou fã Flaviana. Por enquanto não tenho nada de caveira!!! ahahahahh
      bjussssss

      Excluir